terça-feira, 6 de julho de 2010

Obrigado VODAFONE



O grande mérito da nossa selecção nacional começou no início da época, quando todos os ginastas começaram a treinar para os campeonatos que se foram sucedendo até Junho, sempre com o objectivo e fazer o melhor e, se possível, fazer parte da Selecção Portuguesa para os Mundiais que este ano se disputam em Wroclaw, na Polónia.
Já muito próximo da data deparou-se um problema financeiro que tornou quase impossível a deslocação destes ginastas.
A partir daí todos temos feito o esforço de conseguir, quer através de saraus, apresentações televisivas, esforço dos pais, que a deslocação desta equipa se efective.
Eu, sendo mãe duma das atletas, tenho o maior prazer de agradecer à Vodafone o patrocínio que deu aos ginastas do GCPortuguês e fazer notar que todos representam um país, Portugal, mas também os pais, os treinadores, as direcções dos seus clubes e toda uma quantidade de gente que tem orgulho em ver Portugal em Campeonatos Internacionais, qualquer que seja a modalidade. Em prol dos nossos jovens e do nosso país.
Obrigado VODAFONE pelo contributo para que este sonho fosse uma realidade e pelo exemplo que dá a outras empresas que em momentos futuros poderão repetir o exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário